NOTA DE ESCLARECIMENTO > Prefeitura de Quixadá explica motivo do bloqueio do cartão COM VOCÊ

A Prefeitura Municipal de Quixadá, soltou uma nota de esclarecimento à cerca do bloqueio do cartão "Com Você", utilizado pelos servidores do município.

Leia abaixo a nota na íntegra:




NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em virtude de notícia veiculada recentemente sobre o “Cartão Com Você”, a Prefeitura Municipal de Quixadá, vem a público esclarecer que: 


1. Houve um bloqueio dos cartões por conta de uma dívida deixada pela administração passada, com o valor que ultrapassava R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).


2. A atual administração está em dia com os repasses para a Operadora do Cartão. 

3. Na negociação para o parcelamento da dívida, os sócios da operadora, através de seus representantes, fizeram uma proposta de parcelamento em 05 (cinco) vezes e por ser extremamente onerosa, o Prefeito Municipal, João Hudson, fez uma contra proposta para um parcelamento em 12 (doze) vezes. 

4. A Operadora, como forma de pressionar a Prefeitura, bloqueou os cartões, pois era notória a repercussão negativa que geraria, mas ao fim, aceitaram a proposta feita pelo Prefeito municipal e o desbloqueio ocorrerá a partir de 19/06/13. 

A Prefeitura Municipal de Quixadá reafirma seu compromisso com a transparência, verdade e a ética, objetivando alcançar uma cidade próspera.

0 comentários:

Postar um comentário