MENSAGEM → Feliz Dia das Mães

mamãe
Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda,a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, sempre serei seu fruto, e tenho orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho. Em nome do grande valor que tem pra mim.
Te Amo Minha Mãe!!!
Feliz dia das Mães, à todas essas guerreiras!

....
Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário