MANIFESTAÇÃO → Alunos da Escola Profissional querem a saída da diretora

protesto

Estudantes da Escola Profissional Maria Cavalcante Costa, participaram de um protesto na cidade de Quixadá. Na manhã desta segunda-feira, 13, eles seguiram em marcha da Escola Profissional até a 12ª Coordenadoria Regional de Educação (Crede 12). Pretendiam levar aos representantes do Governo do Estado a indignação diante das arbitrariedades atribuídas a diretora Elian Dias.
Segundo os alunos, a gestora está constrangendo os professores e os obrigando a se demitirem da Escola. Ainda conforme os estudantes, o artifício utilizado por ela está sendo acusa-los de assédio às estudantes. A metodologia utilizada pela atual diretora, desde o segundo semestre do ano passado, ainda está provocando regressão no rendimento escolar, bem diferente quando o professor Renê Barbosa ,atualmente na direção do Colégio Valdemar Alcântara (CVA) estava à frente da Escola Profissional.
--
mais informações no PORTAL SERTÃO ALERTA
....
Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário