CRIME PASSIONAL > Empresário mata ex-esposa e em seguida tira a própria vida

Á esquerda o empresário sem vida em seu carro, e do lado direto sua ex-esposa
Quixadá > Um crime chocou a população do município no início da noite desta Quarta-feira,29,. O empresário do ramo da informática, conhecido por todos como 'Bixo Novo', matou sua ex-companheira e em seguida se suicidou.
  A jovem Universitária do curso de Psicologia da Faculdade Católica de Quixadá, Grace Kelly, estava em um bar no bairro da Lagoa, acompanhada por duas amigas, quando foi surpreendida pelo empresário, que com uma pistola calibre 380, efetuou três disparos contra ela, que atingiram a cabeça da vítima que veio á óbito no local. O autor fugiu do local, mas algumas ruas depois, no bairro da Rodoviária, com a mesma pistola, tirou a própria vida, dentro de seu carro, um corola preto.
  O relacionamento do casal nunca foi um mar de flores, sendo que á pouco mais de dois anos, teve fim, mas o empresário nunca aceitou,e tentava á todo custo reatar com a universitária,mas ela não queria mais. Grace Kelly já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o empresário, um dos B.Os dá conta de uma grave agressão sofrida pela vítima. O autor chegou á ficar detido durante cinco dias, mas conseguiu a liberdade, e segundo boato, ainda dentro da cadeia, ele chegou a dizer que mataria a ex-mulher. Infelizmente o fim dessa história, foi trágico. Duas vidas ceifadas, por causa de um ciúmes incontrolável.

0 comentários:

Postar um comentário