CÂMARA QUIXADÁ → Vereadores se enfrentam até que presidente encerra sessão

SESSÃO-SAÚDE

Em sessão plenária na Câmara Municipal de Quixadá, ontem(09), a secretária da saúde do município, Lívia Mara Bezerra, apresentava as ações de sua pasta, nesses primeiros quatro meses da gestão do prefeito João Hudson, atendendo o requerimento de autoria da vereadora Ivana Magalhães(PSC). Mas os presentes ficaram surpresos, ao verem o embate, entre os vereadores, Cezar Augusto(situação), e Kleber Junior(oposição), que ao discordarem em certo ponto, iniciaram uma verdadeira confusão, Kleber inclusive chamou o vereador Cezar de mentiroso. O presidente da casa, vereador Pedro Baquit(PSD), tentou por várias vezes, acalmar os ânimos, mas sem sucesso, restando apenas uma alternativa, encerrar a sessão. E assim foi feito.
Com o encerramento da sessão, não foi possível, que a secretária, concluísse sua fala, nem respondesse os questionamentos dos demais vereadores. Então foi convidada à retornar ,em uma outra oportunidade para concluir o que não foi possível.

--
Fonte: Alexandre Silva ....
Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário