BOLSA FAMÍLIA → MDS desmente boato de suspensão do programa

bolsa-família
Correram vários boatos, de que o Bolsa Família seria suspenso, e que só seria possível fazer o recebimento até o fim da noite do último sábado(18), e que seria o último, antes da suspensão. Devido à esses boatos, milhares de pessoas lotaram as agências da Caixa Econômica, e Casas Lotéricas, para tentar receber, o que supostamente seria seu último pagamento. Mas o Ministério do Desenvolvimento Social, em nota oficial, desmentiu os boatos, e descartou a possibilidade do programa ser suspenso. E ainda garantiu que o calendário de pagamento divulgado, será pago normalmente.
Veja a nota na íntegra:
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa. O Bolsa Família está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. É o maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil.
--
A nota foi publicada no site oficial do MDS.
....
Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário