Bento XVI celebra o último Ângelus antes de deixar o pontificado

O Papa Bento XVI realizou hoje seu último Ângelus, no qual ofereceu sua bênção aos fiéis. "O senhor me chama para subir o monte para me dedicar a oração. Vou continuar servindo a Igreja, com o mesmo amor". Ao ler uma mensagem antes da oração do Ângelus, Bento XVI refletiu sobre um trecho do Evangelho e disse que continuará a servir a Igreja"com o mesmo amor, mas de modo adequado às minhas forças e à minha idade". Milhares de pessoas comparecem à praça de São Pedro para a Hora do Ângelus. Segundo a Santa Sé, cerca de 200 mil pessoas estiveram presentes durante audiência dominical, na qual Bento XVI rezou o Ângelus na janela de seus aposentos no Palácio Pontifício, no Vaticano . O papa agradeceu a presença dos fiéis. "Obrigado pela vossa presença e todas as manifestações de afeto e solidariedade aos que estão me acompanhando nesses dias".
--
Alexandre Silva
silvaquixada.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário