Cesar Cielo conquista a medalha de ouro nos 50 m borboleta e cai no choro

O nadador brasileiro Cesar Cielo acrescentou nesta segunda-feira (25) mais um título mundial a seu currículo, ao vencer a prova dos 50 m borboleta no segundo dia de finais do Mundial de Esportes Aquáticos, em Xangai, na China.
Após a vitória, obtida com o tempo de 23s10, Cielo caiu no choro na piscina. Depois, voltou a derrubar lágrimas no pódio, ao receber a medalha de ouro sob o som do Hino Nacional Brasileiro.
Esta é primeira grande conquista de Cielo desde que foi flagrado no exame antidoping, no Troféu Maria Lenk, em maio, com o diurético furosemida, que é proibido por estimular o emagrecimento e mascarar anabolizantes.
O nadador alegou ter tomado um complexo alimentar de cafeína contaminado, e foi liberado para disputar o Mundial apenas na semana passada, dois dias antes do início das provas, em julgamento pela CAS (Corte Arbitral do Esporte). O tribunal, instância máxima da justiça desportiva mundial, manteve a decisão da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), que apenas advertiu Cielo pelo caso.
Veja abaixo como foi a vitória de Cielo




fONTE : r7.COM

0 comentários:

Postar um comentário