Quixadá: Audênio disputará vaga para vice



Foi no Programa Quixadá em Foco que o vereador licenciado e atual secretário de agricultura do município de Quixadá, anunciou seu desejo de disputar prévias para vice-prefeito no Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições de 2012.

Audênio Moraes se diz preparado e com larga experiência não só como parlamentar e secretário municipal, mas principalmente por conhecer bem o PT.

Ao que tudo indica uma crise política interna no partido esta se evidenciando, e vários fatores estão contribuindo para isso, pois além de o ex-prefeito sinalizar o desejo de voltar ao poder após 12 anos no comando da gestão municipal, outro fato que abriu precedências para haver pretendentes ao cargo de vice foi entrevista do presidente do PT de Quixadá, em emissora de Rádio local, onde colocou que o partido poderá passar por um processo de prévias: “seria legítimo qualquer militante colocar seu nome para disputa aos cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito”, afirmou Airton Buriti.

Baseado nessas colocações foi que o vereador petista Audênio Moraes anunciou sua participação nessa discussão como um dos candidatos a vaga de vice pelo seu partido.

O Programa Quixadá em Foco vai ao ar pela Rádio Cultura de Quixadá AM 1080 aos sábados de 10:00 as 11:30 da manhã e tem como apresentadores Alan Queiroz e Higo Carlos.

Saiba mais

Filho de agricultores, José Audênio Mores da Silva, nasceu em 12 de setembro de 1974, no Distrito de Juatama, 18 km distante da sede do município de Quixadá, local onde mora até hoje.
Formado em História pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) e especialista em Gestão Escolar.

Vereador por dois mandatos participou efetivamente de vários movimentos, dentre eles o sindical, onde buscou a valorização e defendeu junto ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixadá a valorização dos direitos do homem e da mulher do campo.

Atualmente assume a função de secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, com o desafio de dar continuidade aos grandes programas e projetos em andamento e ainda inovar no jeito de gerir as questões do campo em nossa Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário