Ilário, Rachel Marques e Cirilo têm registros de candidaturas impugnadas pelo MPF/CE



Justica_eleitoralA Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará divulga a primeira relação de candidatos com o registro de candidatura impugnado deste ano. Pelos dados, é possível observar uma variedade de motivos, resultando na impugnação de 42 candidatos. E as análises de outras candidaturas continuam sendo feitas pela Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará.
Na relação é possível verificar o nome do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, bem como da sua esposa a deputada Rachel Marques e também do deputado que têm a sua maior base em Quixeramobim, Cirilo Pimenta, todos por contas irregulares. A lista contém nome de até candidato ao governo do estado como Marcelo Silva, por contas irregulares no TCM e o candidato a vice-governador pela chapa PR-PPS, Cláudio do Vale, por dupla filiação partidária. A redação da Revista Central entrou em contato por telefone com os envolvidos, porém não obteve êxito.
Confira quem entra nesta lista:
Candidato a Deputado Estadual
Carlomano Marques (PMDB);
Cirilo Pimenta (PSDB);
Perboyre Diógenes (PSL);
Ana Paula Cruz (PRB);
Sérgio Aguiar (PSB);
Rachel Marques (PT);
Antonio Granja (PSB);
Deuzinho Filho (PMN).
Candidatos a Deputado Federal
José Gerardo (PMDB);
João Ananias (PCdoB);
Ilário Marques (PT);
André Figueiredo (PDT);
Eugênio Rabelo (PP)
Marcelo Teixeira (PMDB).
A lista completa com o nome dos outros candidatos e os motivos pelos quais o MPE pediu ao TRE a rejeição dos registros de candidatura – Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário