INFO BRASIL 2010 → 36ª Edição


InfoBrasil 2010 - 36ª edição

Sobre a InfoBrasil:
Com o tema geral Redes sociais, corporativas e a geração de negócios, a InfoBrasil celebra, em 2010, a sua 36ª edição e 16 anos de realização ininterrupta. A InfoBrasil TI & Telecom é a realizada pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Gestão Pública – IBQGP  e organizada pela A2 Comunicação. O evento está programado para acontecer no período de 25 a 28 de maio de 2010, no Centro de Negócios do Sebrae-CE, em Fortaleza (CE). A InfoBrasil está consolidada como o segundo evento do País na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, oferecendo um ambiente adequado para a realização de negócios, integrando academia, governo e mercado. Em 2010, a InfoBrasil será promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará – SEBRAE-CE, contando com o apoio de cerca de 30 instituições, entre as quais o Ministério das Comunicações, o MEC, o MCT, Governo do Estado do Ceará, a Abep, a Abepec, a Abipti, Acel, Aptel, Assespro, Seitac, Instituto Atlântico/CPqD, PMI, SBC, SBrT, Sucesu-CE e Telcomp.
 
Mais informações
III Congresso Tecnológico InfoBrasil
Site: www.infobrasil.inf.br
E-mail atendimento@a2online.com.br 
Telefone (85) 3275.2033
 
* Texto produzido a partir de informações enviadas pela assessoria do III Congresso Tecnológico InfoBrasil
Jornalista Responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP)
AD2M Engenharia de Comunicação (55 85) 3258.1001
 
Fonte: CBP-CE em 27.01.10

OBJETIVOS

Convergir, integrar, atualizar e capacitar os profissionais da área de telecomunicações, tecnologia da informação, comunicação e Internet.

Promover relacionamento profissional e a troca de informações entre as empresas, criando meios para a prospecção e promoção de negócios.

PÚBLICO ALVO

Empresários, executivos de TIC de instituições públicas e privadas, profissionais, representantes das entidades/associações do segmento de TIC, consultores, professores, estudantes e gestores de empresas fornecedoras de equipamentos e soluções da área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

Detalhes:
Data: 25 maio 2010 a 28 maio 2010
Local: Centro de Negócios do Sebrae
Site ou Mapa: http://www.infobrasil.inf.br/
Telefone: 3275.2033
Tipo de evento: congresso, de, TI Postagem: Marcelo Alves

Centro de Negócios do Sebrae



fonte: EDUCANDUS WEB

0 comentários:

Postar um comentário