Semana da Mulher Mississipi



 
Do dia 08.03.2010 à 12.03.2010  estará sendo comemorado a 3ª Semana da Mulher Mississipi, onde suas colaboradoras terão uma programação especial, com várias atividades lúdicas, educativas, motivacionais e preventivas, buscando promover para as mesmas, bem estar, saúde e lazer. Esse evento já se tornou tradicional na empresa, se destacando como um dos melhores projetos desenvolvidos , pois possibilita as trabalhadoras, a oportunidade de desfrutarem de diversos serviços que geralmente as mesmas não podem ter acesso, face a responsabilidade assumida por elas com o trabalho e com a família.

A alegria e satisfação  em razão dessa política assumida pela Mississipi é notória, visto que, as mesmas percebem nessa iniciativa um reconhecimento especial, uma valorização ao trabalho, ao esforço e a dedicação, que diariamente a empresa recebe de todas, assim como vêem na Semana da Mulher a celebração da vitória feminina sobre o preconceito e a opressão, da oportunidade de conquistar o tão sonhado espaço no mercado de trabalho.

Iniciando as atividades no dia Internacional da Mulher, a Mississipi em parceria com a Rede Farmanossa, ofereceu  corte de cabelo e manicure, bem como, promoveu um campeonato de Pebolim/Totó, onde as duplas vencedoras receberam Kits da WU Cosméticos. Em todas as programações desenvolvidas prevaleceu o entusiasmo, a alegria e a diversão, que contagiaram a todos, gerando uma expectativa ainda maior para os outros dias que virão e que sem sombra de dúvida, trarão momentos ainda mais satisfatórios. A todas as mulheres nossos parabéns! 
 
 
Fonte Gomes Silveira
 

0 comentários:

Postar um comentário