Quixadá terá mais uma unidade básica de saúde


Na próxima sexta-feira, dia 29, os quixadaenses poderão participar de mais uma ação da Prefeitura Municipal de Quixadá. Trata-se da assinatura da ordem de serviço para a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Jatobá. O evento acontece às 19 horas e contará com apresentação cultural.

A nova Unidade Básica de Saúde, orçada em R$ 149.364.32, substituirá o posto de apoio existente na localidade. Para a coordenadora de Atenção Básica do Programa de Saúde da Família (PSF), Karine Matias, a construção do novo empreendimento será mais uma forma de valorizar as famílias da região e os profissionais da área. “Nós já temos uma posto de apoio, mas não atende mais as nossas demandas. A nova unidade vai ajudar no trabalho de nossas equipes”, comentou Karine.

Além da equipe de secretários municipais participarão da cerimônia de assinatura da ordem de serviço o prefeito Rômulo Carneiro, o vice-prefeito Airton Buriti e a titular da Saúde Ana Valéria Nepomuceno. Já entre os convidado especiais está a deputada estadual Rachel Marques, autora de emenda parlamentar para construção do empreendimento.



FONTE: Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário