TV Diário traz Caravana a Quixadá


O projeto da TV Diário de unir diversão e prestação de serviço em cidades do Interior cearense terá continuidade amanhã, na região do Sertão Central, já que a Caravana da TV Diário vai estar na Terra dos Monólitos, como é conhecido o município de Quixadá. Desta vez, a emissora fez parceria com a Faculdade Católica Rainha do Sertão e vai acontecer dentro do Projeto Superação que está em sua 7ª Edição. Os universitários oferecem à comunidade o que aprenderam em sala de aula.

O atendimento vai acontecer, no bairro Campo Novo, na Rua Presidente Vargas (em frente à Praça da Igreja de Santa Tereza), de 16 às 22 horas.

Entre os serviços prestados estão: a emissão de Carteira de Identidade, CPF, acesso à Internet, assessoria e consultorias, atenção farmacêutica, atendimento jurídico, consultas médicas, consultas odontológicas, atendimento psicológico, avaliação de postura, atendimento de Enfermagem, avaliações psicológicas, balcão empresarial, brincadeiras e jogos, cadastramento para estágios, dança de hip hop, "escovódromo", exame de diabetes, ginástica aeróbica e infantil, lanchonete, limpeza e higiene de pele, massagens, mundo da criança, oficina de artes, orientação vocacional, planejamento financeiro, medição de pressão arterial, tipagem sanguínea.

Um trio elétrico vai divertir a população, com participação de animadores e apresentadores da TV Diário, como Silvino Neves (Clube do Brega), Zeca Estrada (Caminhão e Cia) e Marcos Vali (Diário Turismo).

Mais informações
TV Diário
Rua Tomás Acioly, 1677, Dionísio Torres
(85) 3266.9212
www.tvdiario.tv.br

0 comentários:

Postar um comentário