Rachel Marques (PT) defende Licitações de Quixadá



O Deputado Osmar Baquit (PSDB) afirmou ontem, que a prefeitura de Quixadá contratou sem licitações, com prazo de dois meses, uma empresa para prestar serviços de limpeza pública.

Ele alegou que na época das enchentes, a prefeitura por meio de um decreto de calamidade acerca do problema do lixo, usou essa legalidade para burlar a Lei de Licitações, forjando uma situação que não existe, tirando até os garis das ruas, com o objetivo único de apoderar do dinheiro público.

Baquit, ainda ressaltou como a empresa de iluminação Copesa recebendo dinheiro para revitalizar a estrada do açude Cedro ainda não colocou uma lâmpada no lugar. Contrapondo as acusações tucanas, a deputada Raquel Marques disse que não há nenhuma empresa contratada pela prefeitura com dispensa de licitação, e que se isso tivesse acontecido seria pelos tramites legais do município. Em relação à obra de revitalização do Cedro, tratasse de uma obra feita de Concorrência Pública e convênio pela caixa econômica, em pagamento sem conclusão. Logo é feito a fiscalização e medição de um engenheiro da caixa, só assim é iniciado os pagamentos.


Fonte: www.sertaocentral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário