Quixadá sedia Conferência Regional de Comunicação



O município de Quixadá mais uma vez é palco de grandes eventos. Desta vez, os comunicadores da região sertão central e inhamuns se reunirão, na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, para debater as políticas públicas de comunicação.


A Conferência Regional de Comunicação, que acontece no auditório da Câmara Municipal, começa a partir das 8h e vai reunir empresários, usuários, gestores públicos e representantes de movimentos sociais das duas regiões. Os participantes debaterão assuntos abordados nos eixos temáticos: “Produção de Conteúdos”, “Meios de distribuição e Cidadania: direitos e deveres". Todos eles baseados na Conferência Nacional que tem como tema "Comunicação: meios para a construção de cidadania na era digital", evento que vai debater os avanços e a problemática da área de uma forma mais ampla, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em Brasília.


Na regional do sertão central e do inhamuns acontece a escolha de representantes para estadual e que terão suas despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação custeadas pelo Governo do Estado, que promove a realização das etapas regionais e estadual do evento.


A Conferência Regional conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga (Sindsep). “É importante a participação de todos. Já estamos fazendo a mobilização em Quixadá e nas cidades circunvizinhas, através spot’s, envio de convites e participação em programas de rádio, pois acreditamos que a Comunicação é uma área que deve ser debatida com responsabilidade por todos que dela se utilizam”, disse o secretário de Comunicação e Mobilização Social Carlos Augusto Vitorino, Carlinhos.


Para participar os interessados devem realizar inscrições pelo e-mail: confecomquixada@gmail.com até o dia 22. É necessário enviar o nome completo, endereço, e-mail, telefones e, pertencer ao governo movimento social ou empresa, especificando-a.


Serviço


Conferência Regional de Comunicação


Local: Auditório da Câmara Municipal de Quixadá


Data: 23 de outubro


Horário: 8h às 17h


Outras informações pelo telefone (88) 34144668





0 comentários:

Postar um comentário