TECNOLOGIA - Linux Foundation lança cartão de crédito

De acordo com uma Materia publicada no site do Olhar digital, a Linux Foundation, organização sem fins lucrativos que apóia o desenvolvimento dos sistemas abertos Linux, anunciou o lançamento de cartão de crédito com programa de fidelidade da bandeira Visa. A iniciativa foi criada para aumentar as fontes de arrecadação da entidade.

De acordo com as explicações do site da fundação, cada cartão ativado arrecada automaticamente US$50,00. Os cartões Platinum ainda rendem um percentual sobre as compras. O cartão de crédito foi gerado a partir de uma parceria com a empresa CardPartner, que oferece os serviços por meio do banco UMB Bank.

O cartão também possui sistema de pontos que, após acumulados, podem ser trocados por itens da organização, passagens aéreas ou produtos de varejistas.

As quantias arrecadadas serão direcionadas para eventos técnicos da comunidade e à viagens de membros da organização que trabalham no auxílio do desenvolvimento do sistema de código aberto. Até o momento, o cartão está disponível apenas aos consumidores norte-americanos, mas a Linux Foundation já informou que tem intenção levar o projeto até outras localidades.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/digital_news

0 comentários:

Postar um comentário