ISOLADO ILÁRIO DESISTE DA REELEIÇÃO NO PT


O presidente estadual do PT, Ilário Marques, anunciou que abriu mão de sua candidatura a reeleição a presidência do partido.

Segundo o Blog do Eliomar, Ilário abriu mão en torno da unidade do partido, porém o que se sabe no meio é que Ilário teria uma derrota esmagadora, bem que tentou "estribuchar", mas quando a prefeita Luizianne Lins anunciou sua decisão a única alternativa para evitar uma derrota humilhante seria abrir mão da disputa.

Como sempre faz quando de alguma derrota Ilário não compareceu à entrevista coletiva que a prefeita Luizianne Lins concedeu, neste domingo, na sede petista, quando, tendo ao lado várias lideranças partidárias, anunciou que seria candidata à presidência estadual do PT por unanimidade.

Assim como Ilário sua esposa a deputada Rachel Marques também não compareceu ao ato, aliás em Quixadá quase não se vê a nobre deputada, agora os dois deverão ter mais tempo para "aparecer" na cidade.

Aliás o ex-prefeito e gerente da prefeitura de Quixadá bem que poderia começar a trabalhar na prefeitura, coisa que ele ainda não fez durante todo esse ano na procuradoria, quem estava em seu lugar era o ex-secretário de administração José Humberto Torres, mas o salário e as diárias todo mês estavam na conta do ex-prefeito.

Esperamos que com essa derrota o ex-prefeito não se instale de vez na prefeitura de Quixadá.

Fonte: Blog Monólitos de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário