Homem dá uma facada no peito do seu irmão em Quixadá

Ontem dia 15/07, por volta das 19h43, na Rua Napoleão Montinegro, Campo Novo em Quixadá, José Adalberto Dantas da Silva Filho, 22 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; estudante, residente na Rua da lavanderia, bairro Campo Novo em Quixadá, foi lesionado com uma perfuração a faca no peito do lado direito, pelo seu irmão, José Neoberto da Silva (Vulgo Neném Grande), 21 anos, solteiro, natural de Quixadá – Ce, desocupado, residente no endereço da vitima, vale salientar que o acusado chegou embriagado em sua residência quando começou a discutir com a vitima, chegando a entrarem em vias de fatos onde o mesmo lesionou a vitima.

A Viatura RP 1412 comandada pelo Cabo PM ANDRÉ, tendo como motorista o Cabo PM AILTON e patrulheiro o Cabo PM GUANABARA, estiveram no local do ocorrido onde, socorreram a vitima e ao retorno ao local do ocorrido diligenciaram juntamente com uma composição do moto patrulhamento composta pelo Cabo PM MIGUEL e o Cabo PM F. MEIRA, juntamente com a guarnição do EPMONT deste BPM provisório composta pelo Soldado R.LOPES, Soldado MIRANDA e o Soldado ALLYSON, onde prenderam o acusado conduzindo-o para a DRPC onde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale salientar que a vitima encontra-se internada na Maternidade de Quixadá e até onde foi submetida a uma cirurgia não sabendo informar o seu estado de saúde.

Quixadá
Furto

Dia 15/07/2009 – Por volta das 14h31, na Rua Francisco Brasileiro, por trás da Igreja Matriz no Centro de Quixadá – Ce, Davi Fernandes de Sousa, 21 anos, solteiro, motorista, natural de Quixadá – Ce, residente no bairro Irajá em Quixadá – Ce, foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil, por ter furtado alguns cartões de credito sendo um cartão MASTERCARD e VISA, tendo também um cartão para manuseio de conta corrente não informado de qual banco era, a vitima Francisco Sousa Goes, 60 anos, casado, mototaxista, natural de Quixadá, residente no Bairro Campo Velho em Quixadá - CE. A vitima afirmou ainda que o acusado usou os referidos cartões para o abastecimento de sua D-20 de cor azul e placas HUA-8974; ano 1992; vale salientar que o acusado encontrava-se com comprovantes do referido abastecimento. A prisão foi efetuada pelo policiamento do moto patrulhamento composto pelos PPMM CB OLAVO (na MP 612); SD RONILDO – SD REGIAN (na MP 616), onde foram adotadas as medidas cabíveis (TCO).

As Informações foram passada pela 2ª Cia de Policia Militar com sede em Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário