Secretarias realizam divulgação do Pula Fogueira



Durante todo o fim de semana a cidade de Quixadá viveu os preparativos para a 13ª edição do Pula Fogueira, a festa junina do município. No sábado, 6, a Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (SECOM), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), realizou carreata, com cinco carros de som, dois trios, o TrezeElétrico, cedido pela deputada estadual Rachel Marques, e o Trio da FelizCidade. A movimentação, que percorreu as principais ruas da sede municipal, saiu do hotel Belas Artes e terminou com uma blitz na praça José de Barros. A atividade chamou a atenção por onde passou, uma vez que, além dos fogos de artifícios, a banda Pau de Arara animava as pessoas por onde o TrezeElétrico circulava e as equipes da SECOM e Sedet faziam panfletagem.

Já no domingo, 7, as ações continuaram no açude Cedro. Enquanto o Trio da FelizCidade divulgava o evento, 13 pessoas circulavam por todo o trajeto da parede do açude, bares e churrascarias, colando cartazes e entregando panfletos a todos que se encontravam no local.

No mesmo dia, por volta das 14 horas, toda equipe se dirigiu ao município de Choró, cidade distante 25km de Quixadá, onde o trabalho de divulgação também foi realizado. Além disso, os choroenses puderam conferir a entrevista com o secretário de Comunicação e Mobilização Social de Quixadá, Carlos Augusto, “Carlinhos”, na Rádio Pioneira FM e ainda receberam gratuitamente CDs das bandas que animarão a 13ª edição do Pula Fogueira.


Saiba mais
Dias e atrações do 13º Pula Fogueira

Quarta-feira - 10/6
Mala Sem Alça e Forró Sexy

Quinta-feira – 11/6
Balancear e Pau de Arara

Sexta-feira – 12/6
Solteirões do Forró e Boneca Cobiçada

Sábado – 13/6
Toca do Vale e Forró Lenhada

FONTE: www.centraldenoticias.org


0 comentários:

Postar um comentário