Plantão Policial Movimentado em Quixadá

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.

PLANTÃO das 06h do dia 10/03 para as 06h do dia 11/03/2009.

ARROMBAMENTO.

TERÇA-FEIRA - 10/03/2009 – por volta das 06h00, FRANCISCO VALDERI DA CUNHA, casado, comerciante, 58 anos, natural de Quixadá, filho de Braulino Leonel da Cunha e Maurina Freitas da Cunha, residente na Rua Epitácio Pessoa, 712, bairro Alto São Francisco, Quixadá-Ce. O proprietário ligou para a Polícia, através do telefone 190, e comunicou que ao chegar em seu estabelecimento comercial, Churrascaria Bola de Ouro, localizada na Rua Benjamin Constante, esquina com a Rua Tenente Cravo, Campo Velho, Quixadá, percebeu que haviam arrombado, do qual furtaram o6 (seis) litros de Whisky, 02 (duas) caixas de cerveja e 01 (um) maço de cigarros Lenon. Compareceu ao local a Viatura RP/1412, comandada pelo SGT PM ADELINO, constatou a veracidade dos fatos, e em seguida orientou a vitima a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para fazer um boletim de ocorrência.

ROUBO DE MOTO.

TERÇA-FEIRA - Dia 10.03.2009, por volta das 11h15, na Rua Benigno Bezerra, em frente o Ginásio da AABB, no bairro Campo Velho, Quixadá – CE; FRANCISCO NEUTRONÔNIMO ARAUJO DOS SANTOS, 31 anos, solteiro, mototaxista, natural de Quixadá – CE, filho de Antonio Afonso dos Santos e de Benedita Araujo dos Santos, residente na Rua Luciano Cavalcante, Nº 295, Bairro Campo Velho, Quixadá-Ce, ligou para Polícia através do telefone 190, e informou que um elemento não identificado, trajando blusa amarela e short jeans azul, que armado de revólver, o rendeu e tomou sua Motocicleta HONDA CG 150 TITAN, de cor preta, ano 2007, modelo 2008, de placa: HYU-4915, e que após a prática do ato delituoso, fugiu tomando rumo ignorado. Compareceu ao local a MP 463 comandada pelo Cabo PM DEUSIMAR, que após colher mais informações acerca do acontecido, passou a diligenciar no intuito de identificar e prender o citado elemento.

HOMICÍDIO A BALA.

TERÇA - FEIRA - 10/03/2009, por volta das 19h30, na Rua Joaquim Batista na altura do nº 556, populares informaram a policia através do telefone 190, que dois indivíduos ao se depararem, passaram a trocar tiros um contra o outro. Que com a chegada dos PMS, os indivíduos que trocaram tiros, foram encontrados ambos já sem vida e segundo denuncias anônimas, um terceiro individuo que estava no interior do veiculo, desceu do carro, municiou um revólver e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, a perícia identificou as vítimas como sendo: JOSE DELFINO OLIVEIRA SILVA, vulgo “NETO BOCÃO”, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, filho de Antonio Delfino da Silva e Maria Vilani Oliveira Silva, residente na Rua Pernambuco 164 no bairro Combate, Quixadá-Ce, que foi alvejada com 04 disparos, um na axila, um no ombro direito, cotovelo direito e um no antebraço direito, a vítima pilotava uma moto Fazer YS 250, cor vermelha, placa HXS 2528, e com ele foi encontrado um revolver TAURUS Cal. 38, com capacidade para cinco tiros, e com cinco cartuchos deflagrados; ANTONIO EDINARDO DE OLIVEIRA, vulgo “ANTONIO BANGUELO”, 41 anos, casado, comerciante, natural de Capistrano, filho de Jose Alves de Oliveira e Maria de Almeida de Assis Alves, residente no bairro São João, este guiava uma S-10, cabine dupla, de cor prata, ano 1997, de placas KKM 9897, tendo sido encontrado no piso do referido veiculo, um revolver TAURUS cal. 32, com todos os cartuchos intactos, foi alvejada com 05 disparos, uma no peito esquerdo e os outros quatro na região abdominal. Denuncias anônima apontam o outro ocupante do carro que não foi identificado como sendo autor dos disparos que vitimou o motoqueiro, que fugiu do local tomando rumo ignorado. Compareceram ao local as Viaturas RP/1162 e RP/1412 comandadas pelo TC PM Tavares, juntamente com a perícia da DRPC de Quixadá, Neto Cabral, adotando as providências acerca do fato.

ROUBO.

TERÇA - FEIRA - 10/03/2009, por volta das 19h30, ligação dava conta de que no SÍTIO PARAÍSO, localizado no Bairro da Maravilha, na Cidade Quixeramobim-Ce, quatro indivíduos armados a Revólver e Encapuzados renderam WALFREDO DANTAS JUNIOR, filho de Walfredo Dantas e Carmem Paiva Dantas, 47 anos, casado, vendedor e natural de João Pessoa-PB, que se encontrava fora da residência do citado Sítio, foi usado como refém como refém pelos indivíduos, para invadir a residência, ocasião em que renderam a Proprietária do Sítio, LIDUÍNA MARIA PEREIRA MARTINS, de filha de Antonio Pereira Félix e Carmelita Oliveira Félix, 55 anos, natural de Boa Viagem e comerciante, da qual roubaram um mostruário de jóias, contendo várias jóias em ouro 18, não sabendo o valor real das peças, a quantia de R$ 3.000,00 em espécie e vários cheques, em seguida empreenderam fuga no veículo Fiat Uno Mille ano de fabricação 2001, de Placas HXD=7991, cor cinza grafite, de propriedade da vítima. Compareceu ao local a Viatura RP/1392, comandada pelo CABO PM SARAIVA, constatado a veracidade do fato, orientou as vítimas a comparecerem a Delegacia Municipal de Quixeramobim, para o registro do Boletim de Ocorrências, e em seguida passou a diligenciar no sentido de identificar e prender os elementos.

ROUBO

TERÇA - FEIRA - 10.03.2009, por volta de 19h30min, ANTONIO SAMUEL OLIVEIRA DANTAS, 29 anos, Gerente de loja, solteiro, filho de José Batista Dantas e de Maria de Fátima Oliveira Batista, residente na Rua Professor Agostinho Marinho, n° 531, Bairro Alto do Bode - Senador Pompeu-Ce, informou que foi abordado, por 02(dois) indivíduos de estatura mediano, moreno, um estava de boné amarelo e blusão preto com as mangas brancas e short o outro de boné, short e camisa não identificados as cores, todos armados de revolver, do qual levaram sua Motocicleta, CG TITAN 125. Ano e Modelo 2003, cor verde, e sua carteira contendo todos os seus documentos. Compareceu ao local a Viatura RP/1212, comandada pelo SARGENTO PM PINHEIRO, que após colher mais informações acerca do fato, orientou que a vítima fosse a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para registrar o Boletim de Ocorrências, e em seguida passou a diligenciar no sentido de identificar e prender os elementos.

SARGENTO PM J.NASCIMENTO

SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES

DO BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ

0 comentários:

Postar um comentário