Plantão policial de Quixadá

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.

PLANTÃO das 06h do dia 03/03 para as 06h do dia 04/03/2009.

FURTO E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS.

TERÇA-FEIRA - 03.03.2009 – Por volta 14h40, na Rua Vicente Albano de Sousa, nº 30, Bairro Mutirão, Quixadá, BENEDITO ANTONIO DA SILVA, de 41 anos, casado, Guarda Municipal, natural de Quixadá, filho de Manoel Antonio da Silva e de Maria Antonia da Silva, residente no citado endereço, teve várias peças de roupas furtadas de sua residência pelo indivíduo conhecido pela alcunha de “DAS NEGAS”, que se evadiu após o cometimento do furto tomando rumo ignorado. A viatura RP 1412, sob o comando do Sargento PM RICARDO, compareceu ao local da ocorrência e depois de receber informações repassadas pela vítima passou a diligenciar no sentido de prender o acusado. Os Policiais Militares, apesar de não terem conseguido efetuar a prisão do acusado, fizeram a recuperação de todos os pertences.

EMBRIAGUEZ E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

TERÇA-FEIRA - 03.03.2009 – Por volta 18h40, na Rua José de Queiroz Pessoa, nº 1762, Centro de Quixadá, FRANCISCO PINHEIRO FILHO, de 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, filho de Francisco Pinheiro e de Rita Lima de Sousa, residente no Distrito de Pote Seco, Quixadá, foi preso por Policiais Militares, componentes da RP 1412, acusado de quebrar um registro medidor de energia que estava em um poste da COELCE naquela localidade. O acusado que estava em visível estado de embriaguez, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA.

TERÇA-FEIRA - 03.03.2009, Por volta das 20h, no Sítio Gado Bravo (Zona Rural), distante cerca de 26 km da sede da cidade de Senador Pompeu-CE, quatro indivíduos, armados a revólveres, ocupando duas motocicletas, efetuaram disparos de arma de fogo contra CRISTIANO RIBEIRO GOMES, de 22 anos, natural de Senador Pompeu, solteiro, Pescador, residente no referido Sítio, filho de José Dias Gomes e Luísa Delma Ribeiro Gomes. A vítima afirmou que, enquanto voltava de uma pescaria, os quatros indivíduos o abordaram, e sem anúncio de assalto o agrediram a socos, e ainda efetuaram os disparos contra sua pessoa, um dos quais atingiu a sua perna esquerda

LESÃO CORPORAL A BALA.

QUARTA-FEIRA – 04.03.2009 - Por volta das 03h, na Rua Cônego Lucio, em frente ao Centro de Estudos Supletivos de Jovens e Adultos, ANTONIO MARCOS MATEUS DE SOUSA, de 28 anos, servente, natural de Quixadá, solteiro, filho de pai não declarado e Taíde Martins, residente na Rua Dom Lucas, nº 575, foi encontrado por populares caído ao solo, alvejado com dois disparos de arma de fogo. A viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM SALDANHA, compareceu ao local, e de imediato fez o socorro da vitima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para o Instituo Dr. José Frota, em Fortaleza. Durante o socorro, a vitima informou que quem havia efetuado os disparos tinha sido um individuo conhecido por “JULIO CESAR”. Os disparos atingiram a vítima no pescoço e na perna direita.

HOMICÍDIO A BALA.

QUARTA-FEIRA - 04.03.2009 - Por volta das 02h, na BR226, Bairro Bom Acerto, no Município de Milha-CE, em meio à bebedeira, dois irmãos, conhecidos por “MARCOS E MAURO”, armados a revólver, assassinaram com três disparos, sendo dois na cabeça e uma na altura do peito direito, a pessoa de JOSÉ RICARDO RIBEIRO DE MELO, 40 anos, natural de Senador Pompeu-CE, Agricultor, residente naquele Bairro, filho de pai não declarado e de Maria Ribeiro de Melo. O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim compareceu ao e fez o recolhimento do corpo para necropsia. A viatura RP 1382 esteve no local e ainda fez o socorro da vítima para o Hospital Municipal de Milha-CE, aonde chegou sem vida.

AGRESSÃO.

QUARTA-FEIRA – 04.03.2009 - Por volta das 01h20, no sitio São José, distante aproximadamente 03 km da sede de Quixadá-CE, Policiais Militares efetuaram a prisão de EDIMILSON MACÁRIO COSTA NETO, de 23 anos, natural de Quixadá, amasiado, mecânico, filho de Jose Maria Gonçalves e Maria Edite Costa, residente na Travessa Irmãos, nº Viana 80, no Bairro Triângulo, acusado de agressão física praticada contra sua companheira RENATA MARIA QUEIROZ MOREIRA, de 21 anos, amasiada, natural de Quixadá, doméstica, filha de Ruimar Rodrigues Moreira e Naura Eneida Queiroz Moreira. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

TENENTE PM SILVA

SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES

DO BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ

0 comentários:

Postar um comentário