Trio divulga Carnaval e ações da prefeitura




A prefeitura municipal de Quixadá desde terça-feira,17, está com um trio, “Trio da Felizcidade”, que circula pelas ruas do município divulgando o carnaval. Neste ano a folia será animada por seis bandas: Capim Cubano,Balancear, Boneca Cobiçada, Seu Brother da Bahia, Pinote, Patrulha, bem como pelos blocos Camaleão e Cia, Picthu Babau e Bixo Papão.

O Trio da Felizcidade,também, vai ser usado para comunicar a população as ações realizadas por cada secretaria de governo. A idéia de utilizar um trio faz parte das estratégias da Secretaria de Comunicação e Mobilização Social, liderada por Carlos Augusto Vitorino, que tem uma equipe formada para trabalhar peças jornalísticas e assim por em evidência órgãos públicos municipais. “O trio é sem dúvida um instrumento fundamental e de apoio as políticas públicas de comunicação e mobilização das secretarias”, afirma Carlos Augusto.

Entre as atividades realizadas pelo “Trio da Felizcidade” no período de pré-carnaval e momino estão o lançamento do carnaval, que ocorre dia 19, às 21h, na Praça da Cultura, bem como blitze com distribuição de preservativos e panfletos informativos de prevenção as doenças e ao uso de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário