Secretário Carlinhos estreou o seu novo programa em nova emissora de Quixadá

O Secretário da Participação Popular, Esporte e Juventude, Jean Silva, foi o convidado para a estréia.

Carlos Augusto, o Carlinhos como é conhecido, é o atual Secretário de Comunicação e Mobilização Social de Quixadá, milita no rádio desde 1996. A princípio, assumiu o cargo de Diretor Comercial da Rádio Monólitos de Quixadá, depois tornou-se locutor tendo apresentado vários programas jornalísticos de diversos títulos, mais sempre na Rádio Monólitos ao longo desses 13 anos.

Sábado próximo passado dia 31 de janeiro, Carlinhos estreou na Rádio Cultura de Quixadá, emissora também AM, com o programa jornalístico “SERTÃO EM DESTAQUE”. A Rádio Cultura é uma emissora do Sistema Shalom de Comunicação de Quixadá, fundada em 9 de junho de 1982, que tem como Diretor Administrativo Sr. Rodielson Silva. O programa tem como finalidade principal, a divulgação das ações do governo municipal e a interação, governo e população.

Como convidado para o seu primeiro programa do ano e da Rádio Cultura, Carlinhos recebeu no estúdio o Secretário da Participação Popular, Esporte e Juventude, Jean Silva. O mesmo agradeceu pelo honroso convite para participar do primeiro programa e fez relato de sua experiência como gestor público e seus projetos a serem implementados na pasta. Jean agradeceu ao Prefeito Rômulo Carneiro pelo convite para fazer parte do seu governo, bem como aos lideres políticos Deputada Rachel Marques e o Ex-Prefeito Ilário Marques pelo apoio à indicação do Rômulo.

No início do programa, Carlinhos emocionou-se, pois até então não havia trabalhado em outra emissora durantes esses 13 nos de militância no rádio, fez questão de tornar público sua emoção de está falando nos microfones da Rádio Cultura, mais tinha certeza que logo conduziria o programa de forma normal, enfatizava Carlinhos. Assim aconteceu, foi com brilhantismo que o programa “SERTÃO EM DESTAQUE” foi apresentado com uma duração de 2 horas pela Rádio Cultura de Quixadá AM 1080. O diretor Rodielson Silva e demais diretores, acompanharam todo o período da apresentação do programa e ao termino, parabenizaram ao Carlinhos pela brilhante atuação. O programa teve suporte técnico do Agente de Comunicação Social, Alan Queiroz, que foi bastante elogiado por Carlinhos pela a assistência e foi nomeado como diretor da produção do programa.

O Programa SERTÃO EM DESTAQUE vai ao ar, sempre de 10 ao 12h todos os sábados pela Rádio Cultura de Quixadá.


Para falar sobre esse assunto
(88) 3414-4668 – Diretor de Produção
Alan Queiroz


0 comentários:

Postar um comentário