Novas líderanças da Câmara fazem sua apresentação


Os novos líderes do governo, do PT e do PSDB se pronunciaram na sessão de 6 de fevereiro. O vice-presidente Kleber Junior que representará a administração municipal na Câmara revelou que Quixadá vive um momento ímpar. “Temos um vereador que é irmão de um prefeito e um sobrinho do deputado estadual, por isso precisamos realizar as discussões no campo político sem ataques pessoais”. Ele defendeu que os vereadores possam ter um entendimento em prol do povo de Quixadá, mesmo com as diferenças políticas.

“Tenho certeza que os dois próximos anos serão de muitas vitórias e benefícios para Quixadá”. A afirmação foi do vereador Ivan Benício, líder da maior bancada na Casa, PT. “Estou aqui para defender meu Partido, minha bancada, meu prefeito e minha presidenta”, disse. Já o líder da segunda maior bancada na Câmara, PSDB, Cí lembrou que o compromisso dos vereadores deve ser com o trabalho coletivo. “Eu tenho um patrão e esse patrão é o povo de Quixadá. Mesmo como vereador de oposição, faço questão que o prefeito Rômulo tenha o crédito e o compromisso com nossa gente”, explicou. O parlamentar aproveitou a oportunidade para denunciar perseguições da administração contra servidores que não votaram no prefeito eleito. O líder do Governo, Kleber Junior, disponibilizou-se para examinar todos os casos específicos e evitar esse tipo de situação.

Comissões se reunirão todas as manhã de quartas

As comissões legislativas da Câmara Municipal eleitas na sessão de 5 de fevereiro se reunirão nas manhãs de quarta. Sua missão é analisar projetos de leis e fiscalizar a administração municipal. As comissões estão compostas pelos seguintes vereadores:

Constituição, Justiça e Redação: Audênio (presidente), Cezar Augusto (relator).

Finanças e Orçamento: Ci (presidente), Kleber Junior (relator).

Transportes, Obras e Serviços Públicos: Adriana Severo (presidenta), José Maria (relator)

Educação, Cultura, Desporto e Turismo: Ci (presidente), Cezar Augusto (relator).

Defesa do consumidor: Dadá Almeida (presidenta), Audênio Moraes (relator).

0 comentários:

Postar um comentário