ESPORTE: Fotaleza enfrenta o Quixadá

Esquecer o abatimento da derrota no clássico contra o Ceará e somar mais três pontos para ficar perto da classificação para as semifinais do 1º turno do Estadual. Assim, os jogadores do Fortaleza entram em campo, hoje, às 21 horas, diante do Quixadá, no estádio Abilhão. De um lado, o quarto colocado na classificação. De outro, o time do Sertão Central que é o lanterna do Estadual 2009.

No Fortaleza, o treinador Casemiro Mior definiu a equipe num novo sistema tático para entrar em campo hoje. O Tricolor do Pici joga no 4-2-2-2. Ontem, Casemiro definiu os titulares durante um coletivo no estádio Alcides Santos. O ataque mais uma vez será formado por Bambam ao lado de Adailton.

As ausências no Fortaleza ficam por conta do zagueiro Diguinho, expulso no jogo passado contra o Ceará, e o volante Leandro, por contusão. O atacante Marcelo Nicácio não estréia porque não foi regularizado. A novidade para hoje é o meia-atacante Rodrigo Mendes, que participou do coletivo de ontem (marcou até gol) e está relacionado pelo técnico Casemiro Mior.

CAMPEONATO CEARENSE 2009

QUIXADÁ
Rafael, Ozivan, Robson, Dinho e Roberto; Robertinho, Dudu, Mimi e Lequinha; Juranilson e Juninho. Técnico: Cícero Ramalho

FORTALEZA
Douglas, Elvis, Eusébio, Silvio e Gilmack; Coutinho, Álvaro, Bismarck e Wanderley; Adailton e Bambam. Técnico: Casemiro Mior

Local: Estádio Abilhão, em Quixadá
Data: 4/2/2009
Horário: 21 horas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Armando Lopes e Ronaldo Salviano
Transmissão: Rádio O POVO/CBN e TV Verdes Mares

0 comentários:

Postar um comentário