Prefeito de Quixadá ,anuncia as bandas do carnaval

O Prefeito Rômulo Carneiro e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nascimento Marques, anunciam a programação do carnaval de Quixadá.

Milhares de foliões devem pular os quatros dias de Carnaval Popular de Quixadá na Praça José de Barros ao som das bandas Balancear, Boneca Cobiçada, Moral Mix, Seu Brother da Bahia, Pinote, Patrulha e da animação dos blocos Camaleão e Cia, Picthu Babau e Bixo Papão.

O início da festa é no dia 21 de fevereiro às 21:30 horas se estendendo até às 04:30 da manhã. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, Nascimento Marques, no ano passado, a estimativa foi de 30 mil foliões. A expectativa é um aumento de pelo menos 30% de participantes da festa momina. Os blocos Camaleão e Cia, Picthu Babau e Bixo Papão disputam o título de campeão 2009. Os critérios de julgamento são abadá, organização, animação e estandarte.

O comércio de Quixadá também aumentará sua circulação de capital dado o fluxo de visitantes e turistas”. Na Praça, será montado um esquema de segurança da Polícia Militar, guarda municipal e ambulâncias com paramédicos.

A Secretaria da Comunicação e a Assessoria de Mobilização Social, além de divulgar a festa, irá realizar uma campanha de conscientização junto aos foliões no sentido de que todos venham a praça e nos demais recantos de animação carnavalesca, com o espírito voltado para a alegria “o carnaval é um momento de descontração, de alegria, de relaxamento, onde todos deixam para trás todos os problemas da vida no cotidiano para se divertirem. No entanto é bom lembrar que excessos, só se for de alegria.” Disse o Secretário da Comunicação e Mobilização Social Carlos Augusto.

O prefeito Rômulo Carneiro está bastante otimista e animado com a realização do primeiro Carnaval Popular de sua gestão, lembra que foi em uma gestão de esquerda que o carnaval de Quixadá ganhou a cara do povo, pois antes só brincava quem tinha recursos financeiros para bancar suas entradas em clubes fechados e desde já, deseja muitas alegrias e felicidade para todos os foliões.

Informações: 0**88 8827 0340 / 3414 - 4667

Um comentário: