Homem é preso em Quixadá na Lei Maria da Penha

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área da 2ª Cia do 1º BPM, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.


PLANTÃO das 06h do dia 28 para as 06h do dia 29/01/2009.


AMEAÇA (MARIA DA PENHA).


QUARTA-FEIRA – 28/01/2009, às 12h40, na Rua Autran Moreno, nº 409, Bairro Centro, Quixadá-CE, foi vítima de ameaças pelo seu amásio, MARIA LIDUÍNA REINALDA PAIVA, 58 anos, filha de João Vicente Paiva Filho e Maria José Reinalda, natural de Quixadá-CE, doméstica, residente no endereço acima. Na ocasião, seu companheiro chegou a sua residência e começou a fazer menção de agredi-la, além de proferir palavras em tom ameaçador. O acusado, CARLOS AUGUSTO DO NASCIMENTO, 44 anos, filho de Francisco Sousa do Nascimento e Maria de Fátima do Nascimento, natural de Quixadá-CE, pintor, foi conduzido, juntamente com a vítima, a Delegacia Regional de Polícia Civil pela composição da viatura RP 1412, comandada pelo Cabo PM MENEZES, para efetivação das providências inerentes ao caso.

RECEPTAÇÃO.


QUARTA-FEIRA - 28/01/2009, às 13h, no Sitio Japão, município de Milhã, RAIMUNDO CIRILO FERREIRA, 72 anos, casado, agricultor, natural de Quixeramobim, filho de José Candido da Silva e Francisca Domingos da Silva, preso por Policiais Militares componentes da RP 1302, comandada pelo Subtenente CAVALCANTE e, em seguida foi conduzido a Delegacia de Regional de Policia Civil da Cidade de Senador Pompeu, acusado de receptação. O septuagenário em sua propriedade duas novilhas (Boi) furtadas pelo individuo FRANCISCO JORDANIO DA SILVA, que está foragido, em razão da prática do referido delito, realizou o furto na propriedade de JOSE AIRTON BORGES, 48 anos, casado, comerciante, natural de Jaguaretama, filho de José Borges de Andrade e Maria da Conceição Lemos Borges


INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA.


QUARTA-FEIRA - 29/01/2009, as 02h25, na Rua do Sossego, nº 95, Bairro Herval, em Quixadá-CE, CRISLENE ALVES DE LIMA, 21 anos, solteira, natural de Quixadá-CE, doméstica, filha de José Lázaro Alves de Lima e de Vera Lúcia Alves de Lima, residente no endereço acima, teve sua residência incendiada pelo individuo conhecido por MOZINHO. O acusado que é contumaz no cometimento de pequenos delitos nesta urbe, tinha um caso amoroso com a vitima. A viatura TP 1202, comandada pelo Cabo PM OSVALDO, esteve no local e juntamente com populares providenciaram a extinção do fogo. O acusado, após o cometimento do delito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

0 comentários:

Postar um comentário