GOLEADO - Maranguape goleia Quixadá e é líder isolado do Estadual 2009

O Maranguape chegou à liderança do primeiro turno do Campeonato Cearense 2009. O Gavião da Serra goleou o Quixadá, por 4 a 1, ontem, e assumiu a primeira posição após cinco rodadas.

Com a derrota do Fortaleza e os empates de Horizonte e Ceará, o clube se beneficiou e garantiu o isolamento no topo da tabela, com 11 pontos. Na próxima quinta-feira, o Maranguape recebe o Fortaleza.

A equipe da Região Metropolitana se mantém invicta na competição, com três vitórias e dois empates. São 13 gols a favor e sete contra, totalizando um saldo positivo de seis gols.

Na partida contra o Quixadá, ontem à tarde, no estádio Moraizão, o Maranguape saiu na frente aos 24 minutos, quando Carlos Alberto abriu o placar. E os donos da casa não demoraram para marcar o segundo. Quatro minutos depois, o artilheiro do Estadual, Danilo Pitbull, fez 2 a 0.

Logo depois da volta para o segundo tempo, Danilo Pitbull novamente balançou as redes. Eram sete minutos, quando o atacante aumentou para 3 a 0, o placar do jogo.

Aos 14 minutos, o Quixadá diminuiu com Juninho. Contudo, a tarde era mesmo do Maranguape, que viu o seu quarto gol nascer dos pés de Júnior Mota. Eram 32 minutos quando o jogador mudou pela última vez o marcador.

0 comentários:

Postar um comentário