Dom Adélio dará palestra em Quixadá

Nesta quinta-feira dia 14 de junho,o bispo emérito de Quixadá D. Adélio Tomasin dará uma palestra sobre o tema "Políticas de desenvolvimento social e econômico para Quixadá".
A palestra dá inicio ao ciclo de debates: QUIXADÁ,A CIDADE QUE QUEREMOS!
A organização do evento convida á todos os quixadaenses para se fazer presente neste importante evento.

DATA: 14/06/2012
LOCAL: Quinta Estação
HORÁRIO: 19 horas.

Aliança entre PSB/PT ameaçada em Fortaleza

Ao que tudo indica,não haverá aliaça entre PT/PSB nas eleições deste ano em Fortaleza. Em entrevista Ciro gomes(PSB) irmão do governador e presidente do psb/ce Cid Gomes,disse que se depender dele não haverá aliança para apoiar o candidato indicado do Pt Elmano Freitas.
Em outra parte da entrevista Ciro compara Elmano á um poste sem luz,e chama a atual prefeita Luizianne Lins(PT) de coronel de saia. E ainda critica a educação e a saúde na capital cearense.
Bom,agora resta esperar e ver o desenrolar dessa história.

Pt local fará convenção

Por esses dias a diretoria do Pt local aqui de Quixadá estará realizando sua convenção municipal, para homologação das candidaturas de prefeito e vereadores para as eleições deste ano. Segundo o que foi vinculado nos meios de comunicação da cidade,o evento contará com a presença do vice-presidente nacional do partido José Guimarães e de outras lideranças do PT. Então nos resta esperar e ver no que isso vai dar.