Fundação Cultural abre nova grade de programação

Desde o último dia 8 a Fundação Cultural de Quixadá está com uma nova grade de programação. Os interessados poderão participar de oficinas, exibição de filmes, saraus, consultorias e show musical. Todas as atividades acontecem no Centro Cultural Rachel de Queiroz, sede da instituição. As primeiras capacitações foram realizadas nos primeiros dias deste mês, das quais destacam-se as oficinas de dança e formação do ator.

Ainda neste mês de julho serão desenvolvidas as atividades tradicionalmente oferecidas pelo órgão, como os cursos de instrumentos musicais do Núcleo de Arte, Educação e Cultura (NAEC) e também novas, como as duas consultorias em imagem pessoal, que acontecem dias 24 e 25. Além disso, todas quintas e sextas-feiras serão mantidas as sessões de filme do Cine Clube Mestre Adolfo.

A coordenadora de Eventos Culturais, Íris Freitas, lembra que as pessoas interessadas em participar de um dos cursos de violão, teclado, violino, flauta, piano e teatro do NAEC devem comparecer dos dias 20 a 24 até a sede da Fundação para realização de inscrições. “A nossa grade de programação foi elaborada pensada, sobretudo, no período de férias. Ela será encerrada com um grande show na praça da Cultura, que dará espaço a diversos estilos musicais”, afirmou Íris.



Serviço:


Fundação Cultural de Quixadá
Telefone: (88) 34144681

Informações da Prefeitura de Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário